Guest Guest Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 Entra ae e Avaliem meu site Clique aqui para verGostaria também que Avaliace a mais nova página DUB que pertenci o meu site de carros e que tem apenas 2 dias (y) Clique aqui para ver a página DUBAbraço a todos scriptbrasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Léo - Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 Cara eu visitei o seus dois sites e a respeito do aro15 eu gostei muito, só achei que o topo esta muito simples entende? Eu gosto mais de topos do estilo do seu forum, a imagem de topo do forum esta show, não que eu esteja dizendo para você colocar ela no site que não vai conbinar com o estilo, mas o que estou dizendo é que sou mais um estilo diferente de topo, aquele esta muito simples. Porém o site esta muito bom, acessivel e com um bom conteudo.o dub esta magnifico, possa ser que alguém ache critica com relação a ele, mas eu achei um site bem inovador e diferente dos sites que já vi, o layaut dele esta muito bonito e diferente, o conteudo e acessibilidade já não sei porque não tive tempo de navegar nele com tempo.Falow amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Ficou bom cara melhore um pouco no estilo mais moderno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.