Guest EUuU Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 Aew,Eu fiz uma animação no flash mx 2004, qundo fui salvar só tinha jeito de salvar .FLA.Como que eu faço para salvar esse arquivo com a extenção .SWF?Vlw, FUIIII Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 File -> PublishArquivo -> Publicar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 Ta, e onde q é salvo esse arquivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coiote Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 mais facil pra você qw ta iniciando.........vai em file e depois em export.ae tera a opçao de exportar em formato swf e você escolhe o local........se for em portugues o seu flash vai em arquivo e depois em exportar.......abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 Não ensina o cara errado!Clica em File -> Publish q ele vai salvar o swf na mesma pasta do fla...se quiser salvar em outro lugar, vai em Arquivo -> Publish setings... e escolhe a pasta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 ou então, salva o arquivo em algum lugar e aperta control+enter dentro do flash...o swf será gerado no mesmo diretório que foi salvo o fla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coiote Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 Não ensina o cara errado!Clica em File -> Publish q ele vai salvar o swf na mesma pasta do fla...se quiser salvar em outro lugar, vai em Arquivo -> Publish setings... e escolhe a pasta negócio é o seguinte....... a alternativa, a solução que eu passei a ele é apenas uma maneira a mais de fazer o mesmo processo.e como diz o nome....é uma "alternativa"....... e isso não é errado..... até porque mil vezes uma explicação alternativa ( e bem detalhada tb é bom viu) do que nenhuma.exemplo bem prático..na minha settings do publish tenho sempre marcado a opçao projector do win e do mac..... porque faço muito trabalho em cd....quando estou trabalhando no flash com algo mais voltado a web não costumo usar o publish...( e prefiro não ir la alterar as settings sempre) porque não estou a fim de gerar executaveis daquilo q estou fazendo.......portanto.... eu exporto.... isso ae vai depender de cada um e do momento....agora isso não é ensinar errado meu camarada.vareuw ou então, salva o arquivo em algum lugar e aperta control+enter dentro do flash...o swf será gerado no mesmo diretório que foi salvo o fla fala ae grande George.......beleza?cara... se não me engano apertando o ctrl+enter ele irá abrir o test movie.....mas isso não irá salvar o swf dele.... para isso ele teria de apertar F12.abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest EUuU
Aew,
Eu fiz uma animação no flash mx 2004, qundo fui salvar só tinha jeito de salvar .FLA.
Como que eu faço para salvar esse arquivo com a extenção .SWF?
Vlw, FUIIII
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.