Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

.swf


Guest EUuU

Pergunta

Aew,

Eu fiz uma animação no flash mx 2004, qundo fui salvar só tinha jeito de salvar .FLA.

Como que eu faço para salvar esse arquivo com a extenção .SWF?

Vlw, FUIIII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ou então, salva o arquivo em algum lugar e aperta control+enter dentro do flash...o swf será gerado no mesmo diretório que foi salvo o fla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não ensina o cara errado!

Clica em File -> Publish q ele vai salvar o swf na mesma pasta do fla...

se quiser salvar em outro lugar, vai em Arquivo -> Publish setings... e escolhe a pasta

negócio é o seguinte....... a alternativa, a solução que eu passei a ele é apenas uma maneira a mais de fazer o mesmo processo.e como diz o nome....é uma "alternativa"....... e isso não é errado..... até porque mil vezes uma explicação alternativa ( e bem detalhada tb é bom viu) do que nenhuma.

exemplo bem prático..na minha settings do publish tenho sempre marcado a opçao projector do win e do mac..... porque faço muito trabalho em cd....

quando estou trabalhando no flash com algo mais voltado a web não costumo usar o publish...( e prefiro não ir la alterar as settings sempre) porque não estou a fim de gerar executaveis daquilo q estou fazendo.......

portanto.... eu exporto.... isso ae vai depender de cada um e do momento....agora isso não é ensinar errado meu camarada.

vareuw

 ou então, salva o arquivo em algum lugar e aperta control+enter dentro do flash...o swf será gerado no mesmo diretório que foi salvo o fla

fala ae grande George.......beleza?

cara... se não me engano apertando o ctrl+enter ele irá abrir o test movie.....mas isso não irá salvar o swf dele.... para isso ele teria de apertar F12.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...