Guest - repolho - Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 (editado) simplesmente não acontece nada, a pagina fica em branco, já aconteceu isso com alguém ? será que você podem me ajudar ? Editado Maio 5, 2005 por bareta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reipolho Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 eu apaguei essa parte do codigo:'Caso ocorra um erro esta função de erro será chamadaOn error Resume Next'Executaa inserção no Banco de Dados Set ObjRs = objConn.Execute(strQuery)'Fecha o Objeto de ConexãoobjConn.closee ele deu a mensagem de que gravou os dados, mais eu olhei no banco e não fez nehuma alteração !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 tira o "on error resume next "apenas.... dai vai gerar um erro que é o real Cola aqui que a gente ajuda =)Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 RESPONDI O tópico QUE você CRIOU ANTES.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reipolho Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 você é um genio , deu certo, apareceu um erro dizendo que o nome da minha tabela estava errado e eu tinha renomeado minha tabela no banco....então sempre que eu colocar no meu codigo:"on error resume next "se der algum erro ele não vai mostrar o erro, isso é pra evitar qeu as pessoas peguem meus codigos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reipolho Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 RESPONDI O tópico QUE você CRIOU ANTES.. eu vi obrigado bareta você também me ajudou no outro tópicopode fechar se quiser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 Na verdade a explicação mais "logica" seriaon error resume nextse ocorrer ero ignore e continueOu seja se ocorrer um erro, ele vai ignorar e vai continuar a aparecer que esta tudo bem tanto para você quanto para o ususario ou qualquer um, então recomendo só utilizar isso se for REALMENTE necessario, se não você não vai saber se esta ocorrendo algo com seu codigo =)Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - repolho -
simplesmente não acontece nada, a pagina fica em branco, já aconteceu isso com alguém ? será que você podem me ajudar ?
Editado por baretaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.