Guest - paty - Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 meu e-mail é paty_ferreira@terra.com.br por favor é urgente!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 poxa paty.. posta ai no forum sua duvida.. com certeza você vai ser ajudada mais rapidamente ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 falou i disse tudo!! para isso existe os foruns!!!! principalmente o SB/forum...heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 oláposte sua dúvida aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 minha bola de cristal ta sem bateria e meu carregador pifou... então faiz favor ai de postar sua duvida aqui.... que no seu e-mail não mando nem publicidade.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - paty -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.