jsavieira Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 Pessoal estou precisando ler uma chave do registro da máquina. É possível usando php?? Espero que alguém possa me ajudar.Juliana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 o php só roda no servidor então mesmo que você consegui-se pegar uma informação ela seria do servidor e não da maquina de quem esta acessando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jsavieira Postado Maio 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 Pode ser o registro do servidor mesmo. você sabe como posso ler a chave HKEY_CURRENT_USER?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 É facil só usar o comando exec() e o comando SET do DOSele vai listar isso pra vc:ALLUSERSPROFILE=APPDATA=CommonProgramFiles=COMPUTERNAME=ComSpec=DATAKIT_LICENSE_FILE=HOMEDRIVE=HOMEPATH=LOGONSERVER=NUMBER_OF_PROCESSORS=ORACLE_HOME=OS=Os2LibPath=Path=SystemDrive=SystemRoot=TEMP=TMP=TNS_ADMIN=USERDNSDOMAIN=USERDOMAIN=USERNAME=USERPROFILE=windir= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jsavieira Postado Maio 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 Mas eu preciso de uma chave criada por mim que está em HKEY_CURRENT_USER.Ex.:HKEY_CURRENT_USER\Software\aaa\oracle aqui tenho vários valores que preciso acessar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jsavieira
Pessoal estou precisando ler uma chave do registro da máquina. É possível usando php??
Espero que alguém possa me ajudar.
Juliana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.