Rodolfo_Pessanha Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 Olá pessoal, queria saber como eu faço pra criar aqueles cartões personalizadosse existe algum programa de criar cartão me mande o link..queria saber tb qual a medida padrão dos cartões aqueles que a gente coloca o telefone etc.. Fico no aguardo vlw galera.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo_Pessanha Postado Maio 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Diubididou - Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 O coreldraw é o programa mais indicado pra qualquer tipo de trabalho impresso... a medida... sei não mas eu axo que não existe regra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodolfo_Pessanha
Olá pessoal, queria saber como eu faço pra criar aqueles cartões personalizados
se existe algum programa de criar cartão me mande o link..
queria saber tb qual a medida padrão dos cartões aqueles que a gente coloca o telefone etc..
Fico no aguardo vlw galera..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.