aglfire Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 Pessoal não sei php mas fiz algumas coisas algumas mudança edeu nisso..na verdade queria que a agenda do meu site fica-se no topo da tabela.oh endereço para vocês visualizar é esse aqui.www.namirarp.com/phpnet/index.phpcomo faço para que fique no topo da tabela central a agenda..Agradeço a ajuda de todos..mas não deixem de ajudar*-----------------------------------------------------------------------------------*Mas tipo assim..Tem logo no topo uma banner laranja...ai em baixo ta escrito AGENDAai em Baixo desse agenda eu queria que aparece-se os nomes da festa.porque aqui ta aparecendo muito la embaixo... e sobra mo espaço branco pra cima------------------------------------------------------------------------* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 aki em casa ta la em cima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 Aqui em casa tb...Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 ela começa 3 três páginas juntas, quer dizer três <html> e isso prejudica um pouco, acontecia comigo, e o problema era esse.flws''ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
aglfire
Pessoal não sei php mas fiz algumas coisas algumas mudança e
deu nisso..
na verdade queria que a agenda do meu site fica-se no topo da tabela.
oh endereço para vocês visualizar é esse aqui.
www.namirarp.com/phpnet/index.php
como faço para que fique no topo da tabela central a agenda..
Agradeço
a ajuda de todos..
mas não deixem de ajudar
*-----------------------------------------------------------------------------------*
Mas tipo assim..
Tem logo no topo uma banner laranja...
ai em baixo ta escrito AGENDA
ai em Baixo desse agenda eu queria que aparece-se os nomes da festa.
porque aqui ta aparecendo muito la embaixo... e sobra mo espaço branco pra cima
------------------------------------------------------------------------*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.