Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso De Ajuda!


Guest Willian Palmeira

Pergunta

Guest Willian Palmeira

O método java.awt.Graphics.drawOval recebe os mesmos parâmetros do método drawRect, ou seja, para se desenhar uma forma oval, informa-se sua bounding box. Sabendo que a área de um círculo é calculada por pr2, que valores a seguir, se passados como argumentos de drawOval, geram um círculo de área igual a 5024 unidades? (Considere p=3.14)

-(22,40,102,120)

-(40,22,80,80)

-(22,80,40,40)

-(40,40,80,40)

-Nenhuma das alternativas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se minhas contas não estiverem erradas, se tratando de drawOval os dois primeiros parâmetros são de posição, enquanto os dois ultimos se referm as coordenadas de "execução" de modo grosseiro, já que você deseja um circulo e considerando que sua área é 5024, então seu raio é 40, mas não tenho certeza se a formula para calcular a área era piR², mas acho que era essa sim. Logo deve ser a alternativa que tem 40 como seus ultimos dois parâmetros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...