locorj Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 Fiz uma tela de login... e se o usuário conseguir entar abre esse form...Estou usando esse código pra criar o form dinâmicamente... ele está criando na boa... mas não estou conseguindo dar um close no form que abre ele... como eu faço isso ????frmprincipal:= Tfrmprincipal.Create(Self);frmprincipal.ShowModal; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 dar um forme close nos dois quando o usuario entrarfrm_login.close;frm_chamalogin.close;é logico, se o form que chama o login for o principal(main) da aplicação, você não pode dar um close; nele senao seu programa e encerrado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 Valeu galera já consegui fazer... era só colocar o destroy ante da última linha e o dono do form não pode ser self e sim o proprio frmprincipalficando assim :frmprincipal:= Tfrmprincipal.Create(frmprincipal);frmlogin.detroy;frmprincipal.ShowModal; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
locorj
Fiz uma tela de login... e se o usuário conseguir entar abre esse form...
Estou usando esse código pra criar o form dinâmicamente... ele está criando na boa... mas não estou conseguindo dar um close no form que abre ele... como eu faço isso ????
frmprincipal:= Tfrmprincipal.Create(Self);
frmprincipal.ShowModal;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.