Guest Vitor Maringá Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 dae negada...tem como mapear uma imagem q esta como background d um td?vlw ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 cara, acho que isso é html né????bem, na dúvida eu to passando lá pro pessoal do HTML... :Dse não for desculpa...hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 Tipo, pelos meus conhecimentos, não tem como mapear bg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 nunk vi isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Vitor Maringá
dae negada...
tem como mapear uma imagem q esta como background d um td?
vlw ae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.