Guest - Carla - Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 Como faço o efito que aparece neste site quando eu passo em cima dos tópicos(Palavras)?http://www.elementodigital.pt/flashit/standard_5_demo.shtmlObrigadaCarla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 é só fazer uma interpolação de movimento onde no último fram dela você coloca o texto um pouco maior e com alpha=0. sabe fazer interpolações de movimento? sabe alterar o alpha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 Sei alterar o alpha, mas não me lembro de interpolação. Como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 É no create motion tween? porque se for eu tenho criar uma linha do tempo né? Mas eu queria que ele fizesse isso só na hora que passe por cima das palvras, e queria fazer mais ou menos o mesmo efeito para o quadradinho que fica menor e maior sem parar, ao mesmo tempo que a outra parte da animação já parou. estou aprendendo Flash agora, então desculpa, não sei como fazer nada disso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 faça o efeito dentro de um MC. na parte "OVER" dentro do botão, coloca o MC com o efeito..aí quando passar por cima, o MC vai disparar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Carla -
Como faço o efito que aparece neste site quando eu passo em cima dos tópicos(Palavras)?
http://www.elementodigital.pt/flashit/standard_5_demo.shtml
Obrigada
Carla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.