Herbert Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 PessoalEstou com o seguinte problema:Em um arquivo .fla, tenho um mc e dentro dele um botão, que quando clicado, deveira carregar um swf externo em um determinado mc.No botão coloquei o seguinte código:on (press){conteudo_mc.loadMovie("bio.swf");conteudo_mc._x=100;conteudo_mc._y=100;}Porém ele não carrega o swf externo.Como resolve isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 parece normal..verifica se a instância do MC está colocada corretamente, se o bio.swf está no mesmo diretório do arquivo principal, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Herbert Postado Maio 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 GeorgeEstá tudo normal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Herbert Postado Maio 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 O mais interessante é q o botão,quando está fora do mc, funciona direitinho, porém dentro do mc, ele não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 !!!!mas é claro! tem que ser fora do MC mesmo! senão teria que indicar outro caminho...você colocou dentro do MC onde vai ser carregado o bio.swf? se for isso, use _parent.conteudo_mc.loadMovie(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Herbert Postado Maio 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 na verdade não!o botão está dentro de mc, e eu quero que o swf externo abra dentro de outro mc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Herbert
Pessoal
Estou com o seguinte problema:
Em um arquivo .fla, tenho um mc e dentro dele um botão, que quando clicado, deveira carregar um swf externo em um determinado mc.
No botão coloquei o seguinte código:
on (press){
conteudo_mc.loadMovie("bio.swf");
conteudo_mc._x=100;
conteudo_mc._y=100;
}
Porém ele não carrega o swf externo.
Como resolve isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.