Heero Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 To atrás de um script parecido com esse que é usado nessa page aqui http://www.kdanimes.com/ Alguém conhece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heero Postado Novembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 Bom já que ninguém respondeu a minha pergunta ( ta certo que foi uma pergunta de um newbie mas mesmo assim lembrem-se de que vocês não nasceram sabendo) então eu mesmo vou responder...Esse tipo de news na verdade é encontrado com facilidade em qualquer script de news pois na verdade essa é uma das funções do script, é uma das maneiras de mostrar as msgs na página e esse tipo de exibição é chamado de headlines e para postar nelas é só postar uma msg normal mas para que elas apareçam tem que colocar o código (que geralmente o script fornece) das mesmas. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [BR]TAD Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 AeNão entendí ...Você perguntou sobre o script e respondeu a você mesmo ??? :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 Acho q qualquer script de news faz isso q você quer (headlines)...Basta procurar na seção de scripts desse site, do phpbrasil.com ou do hotscripts.com[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 é simples fazer um sistema de noticias como este.;)voce so vai precisar de um query bem planejada. e alguns minutos de filosofia.. para fazer este sistema.e use uma janela em java para mostras o resultado.quer quer coisa posta ai ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Heero
To atrás de um script parecido com esse que é usado nessa page aqui http://www.kdanimes.com/ Alguém conhece?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.