cgirardi Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 Pessoal,é possivel alterar o type de um campo?Ex: tenho um campo do type file e quero torna-lo type text.Tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 você quer fazer isso em tempo de execução?... nunca tentei fazer isso, mas acredito q seja possível... tenta fazer, pega o campo e seta o type dele pra "text"...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cgirardi Postado Maio 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 Sim isto é feito em tempo execucao...Tem como fazer?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 function trocaType(obj) { obj.type = "text"; }e no form...<form name="form"><input type="file" name="teste"><input type="button" name="botao" onclick="trocaType(document.form.teste)" value="Troca"></form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cgirardi
Pessoal,
é possivel alterar o type de um campo?
Ex: tenho um campo do type file e quero torna-lo type text.
Tem como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.