Vader Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 Olá pessoal, venho mais um vez pediar auxilio aos grandes conhecedores que já me ajudaram muito em .net;Minha dúvida é: há como, através de um botão, copiar um arquivo para uma pasta que eu determine?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 Você quer copiar um arquivo, certo? Então, pense na palavra "arquivo" em inglês, ou seja, "file". E o que você vai fazer com ele é "copiar", certo? Então, pense no "copiar" em inglês, "copy". O que você tem agora? Resposta: FileCopy() Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vader
Olá pessoal, venho mais um vez pediar auxilio aos grandes conhecedores que já me ajudaram muito em .net;
Minha dúvida é: há como, através de um botão, copiar um arquivo para uma pasta que eu determine?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.