Guest over_drive Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 Galera seguinte to usando o PHP Version 5.0.4to aqui fazendo uns teste com o xslt_create()da seguinte forma.<?php//CRIA UM PROCESSSADOR XSLT$gera = xslt_create();//ARQUIVOS$arq_xml = "preco_acucar.xml";$arq_xslt = "acucarxsl.xsl";//PROCESSA E EXIBE O RESULTADOecho $res = xslt_process($gera, $arq_xml, $arq_xslt);?>Mas ai quando eu rodo esta dando seguinte erro:Fatal error: Call to undefined function xslt_create() in /var/www/html/xml/xsl.php on line 3Dizendo q não tenho a função :-/Mas eu compilei com a opção de xsl vejam:xslXSL enabled libxslt Version 1.1.9 libxslt compiled against libxml Version 2.6.17 EXSLT enabled libexslt Version 1.1.9 Espero uma forçaFalow galera.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 ok...mas você baixou as binarios (extenções)??? http://www.gingerall.com /// você encontra nesse URL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest over_drive
Galera seguinte to usando o PHP Version 5.0.4
to aqui fazendo uns teste com o xslt_create()da seguinte forma.
<?php
//CRIA UM PROCESSSADOR XSLT
$gera = xslt_create();
//ARQUIVOS
$arq_xml = "preco_acucar.xml";
$arq_xslt = "acucarxsl.xsl";
//PROCESSA E EXIBE O RESULTADO
echo $res = xslt_process($gera, $arq_xml, $arq_xslt);
?>
Mas ai quando eu rodo esta dando seguinte erro:
Fatal error: Call to undefined function xslt_create() in /var/www/html/xml/xsl.php on line 3
Dizendo q não tenho a função :-/
Mas eu compilei com a opção de xsl vejam:
xsl
XSL enabled
libxslt Version 1.1.9
libxslt compiled against libxml Version 2.6.17
EXSLT enabled
libexslt Version 1.1.9
Espero uma força
Falow galera....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.