blood Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 Como redireciono em PHP? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 header (location: "http://www.site.com.br"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 prá lá de mahakesh Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 tem um detalhe importante também, é que nenhuma informação pode ter sido enviada ao browser para que funcione e não retorne erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Outubro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 tem algum outro jeito? esse serve pra ficar antes d qualquer tag html...(eu acho) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 emende java script:echo "<script language=\"javascript\" type=\"text/javascript\">"; echo "document.location.href = \"pagina.php?id=".$id."\";"; echo "</script>";ou algo parecido....talvez uma função se quiser, sei lá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcelo Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 emende java script:echo "<script language=\"javascript\" type=\"text/javascript\">"; echo "document.location.href = \"pagina.php?id=".$id."\";"; echo "</script>";ou algo parecido....talvez uma função se quiser, sei lá.... <? ob_start();?> Código HTML <? header("Location:pagina.php");?> ICQ 12045528 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
blood
Como redireciono em PHP? :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.