fambo Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 Alow's......galera!!!!1pow's....eu sou zerado mesmo...estou aprendendo agora...porisso estou enchendo o saco...hehehe.......como faço pra usar essa função.....header("Cache-Control: no-cache, must-revalidate"); pra não permitir que o usuario volte para pagina anterior........um abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 assim mesmo, que erro dá??? você tem que usar antes de qualquer saída, seja html, seja echo, etc...www.php.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 Scripts PHP normalmente geram conteúdo dinamico que não deva ser guardado em cache pelo browser do cliente ou qualquer cache de proxy entre o servidor e o browser do cliente. Muitos proxies e clientes são forçados a desabilitar o cache usando: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fambo
Alow's......galera!!!!1
pow's....eu sou zerado mesmo...estou aprendendo agora...porisso estou enchendo o saco...hehehe.......
como faço pra usar essa função.....
header("Cache-Control: no-cache, must-revalidate");
pra não permitir que o usuario volte para pagina anterior........
um abraço a todos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.