Guest - Cláudia - Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 Olha eu queria saber como eu faço para imprimir direto do VB dados do banco de dados do Access, e se teria como eu imprimir somente oque eu quisesse.Ou seria melhor eu passar os dados do banco que eu quero para um arquivo de texto e depois criar um codigo no vb para manda-lo ativa-lo e imprimi-lo??podem me ajudar? se possivel com codigos..obrigada.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fireboard Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 Imprimir um relatório feito no Microsoft AccessNão esqueça de fazer a referência a biblioteca-Microsoft Access X.0 Object Library-no seu projeto.Você tem que abrir o banco de dados Access e pode escolher se deseja visualizar ou não a impressão.Private Sub Command1_Click() Dim ac As Access.Application Set ac = New Access.Application ac.OpenCurrentDatabase ("c:\teste\SeuBancoAccess.mdb") ' Para visualizar a impressão descomente a linha abaixo ' ac.Visible = True ' e substitua o valor acViewNormal por acViewPreview na linha de código abaixo para visualizar a impressora ac.DoCmd.OpenReport "Catalog", acViewNormal ' e exclua a linha a baixo para visualizar a impressão ac.CloseCurrentDatabaseEnd Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Cláudia -
Olha eu queria saber como eu faço para imprimir direto do VB dados do banco de dados do Access, e se teria como eu imprimir somente oque eu quisesse.
Ou seria melhor eu passar os dados do banco que eu quero para um arquivo de texto e depois criar um codigo no vb para manda-lo ativa-lo e imprimi-lo??
podem me ajudar? se possivel com codigos..
obrigada.!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.