ViniciusJau Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 estou usando aspmail... tenho o seguinte codigo....:no meu formulário:<input type="hidden" name="central" value="<%=session("nome_completo")%>">e no codigo do aspmail mail... não sei oque coloco aqui:<%if request("botao") = "enviar" thenSet Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer")Mailer.FromName = "Vinicius"Mailer.FromAddress= "vinicius@garagem69.com.br"Mailer.RemoteHost = "mail.garagem69.com.br"Mailer.AddRecipient "assunto", request.form("para")Mailer.Subject = request.form("assunto")Mailer.o_que_coloco_aqui = request.form("central")Mailer.BodyText = request.form("caracter")Mailer.BodyText = request.Form("mensagem")if Mailer.SendMail thenResponse.Write "deu certu"elseResponse.Write mailer.responseend ifresponse.endend if %> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 O q voce quer fazer?? não entendi direito!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 O q voce quer fazer?? não entendi direito!! eu queria enviar o nome da session pelo formulário . ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 O q voce quer fazer?? não entendi direito!! eu queria enviar o nome da session pelo formulário . ! Tubo bem, mais onde??? No assunto?? no corpo do email??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 no corpo do email ..porque ?? ali eu defino o assunto é isso ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 voce pode fazer assim:<% if request("botao") = "enviar" then Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") Mailer.FromName = "Vinicius" Mailer.FromAddress= "vinicius@garagem69.com.br" Mailer.RemoteHost = "mail.garagem69.com.br" Mailer.AddRecipient "assunto", request.form("para") Mailer.Subject = request.form("assunto") Mailer.o_que_coloco_aqui = request.form("central") Mailer.BodyText = request.form("central") Mailer.BodyText = Mailer.BodyText & request.form("caracter") Mailer.BodyText = Mailer.BodyText & request.Form("mensagem") if Mailer.SendMail then Response.Write "deu certu" else Response.Write mailer.response end if response.end end if %> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 ahn agora entedi ali não é o tipo de campo é o lugar do email q vai aparecer...valeus []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
estou usando aspmail... tenho o seguinte codigo....:
no meu formulário:
e no codigo do aspmail mail... não sei oque coloco aqui:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados