pogoball Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 error '8000ffff' Catastrophic failure /ody/catmail/catmail_envia.asp, line 96 o que diabos é isso?alguém me ajuuuuuuuuuuuuuuuuuudeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 o que é a linha 96???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 assim fica dificil hehe..oque você estava tentandof azer qunado deu esse erro...e posta o trecho do codigo que tem a linha 96 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 já tive problemas com essa falha catastrófica antes, o problema era incompatibilidade entre o MySQL Server e o client, pois a ultima versão do mysql utiliza um método de autenticação não suportado pelo client, pode ser também problema no driver ODBC.Soluções: Atualizar o client (mais complicado) uma forma simples é instalar o PHP 5 que acho q ira atualizar automaticamente o client.Outra solução, esta descrita no site do MySQL fazendo algumas alterações na tabela de usuário do MySQL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pogoball
error '8000ffff'
Catastrophic failure
/ody/catmail/catmail_envia.asp, line 96
o que diabos é isso?
alguém me ajuuuuuuuuuuuuuuuuuudeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.