Guest - Xereta - Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 Ola Boa noiteEu gostaria de uma ajuda a respeito deu deixar a colocar várias fotos juntas e elas ficarem meia transparente... Não sei se fui bem clara. Mais se alguém entendeu e puder me ajudar.Xereta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HeinRick Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 tem duas manera de deixar algo transparente (imagem, vetores, trexto...) usando a ferramenta lente ou alt+f3.... só não intendi direito sobre esse monte de imagem.. mai tenta usar uma dessas duas opções de lente!!... c não for isso, avise!... t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Xereta -
Ola Boa noite
Eu gostaria de uma ajuda a respeito deu deixar a colocar várias fotos juntas e elas ficarem meia transparente... Não sei se fui bem clara. Mais se alguém entendeu e puder me ajudar.
Xereta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.