danielabdala Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 Como faço pra extrair um timestand de uma data anterior a 1970 para poder calcular a idade do camarada, sendo que no windows ele começa a calcular apartir de 1970, ou seja não da o timestand das datas anteriores a 1970 ..............????Obrigado pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 como é que é!????Tua pergunta tah muito confusa. Te explica mais claramente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielabdala Postado Maio 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 Dmetalica é o seguinte :quando uso o mktime(0,0,0,11,20,1950) no windows da uma mesmo de erro dizendo que o windows não pode dar um timestand de uma data anterior a 1970... entendeu?, porque ele ta configurado so a partir desta data pra frente...Parece que eu vou ter que calcular a idade de uma pessoa sem usar time() ou mktime não é mesmo....? acho que é isso.....Até mais....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 ah...é creio que tera.Mas você pode fazer o seguinte faz assim os: AAAAMMDD- AAAAMMDD______________ AAAAMMDDlogo fica mais facil fazer calculos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielabdala Postado Maio 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 Como ? não entendi oque você queria me dizer com AAAAMMDD, poderia me explicar melhor ?Até mais.....! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 você converte as datas para esse formato: AAAAMMDDlogo se fizer uma subtração matematica fica facil calcular periodos...EX: quero saber se tem pelo menos 4 anos de diferença logo 20041212 20001010--------------- 00040202logo temque ser pelo menos maior que 40000 !Intendeu...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 dmetallica você não pode fazer isso ta muito errado essa logica ,nessa você viajoupara achar a idade da pessoa é muito facilsó você pegar o ano atual - o ano de nascimento , e fazer uma verificação se o mes e o dia do nascimento,não tem logica você colocar anomesdia pra subtrair como se fosse uma conta de + e - não é assim eu postei um script na sessao de script de como pegar a idade apartir da data de nascimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielabdala
Como faço pra extrair um timestand de uma data anterior a 1970 para poder calcular a idade do camarada, sendo que no windows ele começa a calcular apartir de 1970, ou seja não da o timestand das datas anteriores a 1970 ..............????
Obrigado pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.