mestre fyoda Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 Da um echo na tua var $id, ve se ela tá indo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 sim , esta imprimindo o id . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 na verdade você pode usar switch em vez de if...se fosse switch ficaria assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 me ajuda , não to conseguindo fazer . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 ok.. FIZ pra vc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 não deu certo .fico no mesmo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 faz assim cara.. me manda teu sql pra mim.. rpa ver o que acontece... dai testo aki pra vc..deve ser alguma query.. você testou pra verse imprimi todas as ids??deve ser algum pau de sql.. mas resolvemos isso não se desespere... hehehehe[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 acho estranho que quando eu click , a url ela aponta o id corretamente mas atualiza todos .mandei pra você todo o admin.php .falou grato pela atenção . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 o que esta dando de errado ?a minha sql ta aqui : <?php echo '<h1>Instalação</h1><font color="#FF0000">Obs.: Para este arquivo ser executado é preciso que você crie primeiro o banco de dados citado no arquivo config.php</font><hr>'; include("config.php"); #> > criando a tabela cadastros $tabela=mysql_query(" CREATE TABLE cadastros (id int auto_increment, nome char(80) NOT NULL, sobre_nome char(80) NOT NULL, login char(80) NOT NULL, senha char(80) NOT NULL, email char(80) NOT NULL, estado char(80) NOT NULL, prof char(80) NOT NULL, banido char(80) DEFAULT 'não' NOT NULL, nivel char(80) DEFAULT 'Usuario' NOT NULL, data_nas char(80) NOT NULL, chave char(80) NOT NULL, ativo char(80) NOT NULL, PRIMARY KEY(id))"); #> > se for certo if($tabela==true){ echo'Tabela criada com sucesso!'; } else { echo'Erro ao criar tabela ou tabela já existente!'; } ?> <html><head><title><?=$titulo?></title></head> <body></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Maio 15, 2005 Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 Bom, eu fiz os testes aqui e deu tudo certo!!!! olha como foi: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.