rdmenor Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 A minha pagina tem um frame superior na horintal pegando 80% a tela.e abaixo deste frame eu tenho a tela dividida em outros 2 frames verticais que também tem q ocupar 80% para alinhar com o topo.ou seja a minha pagina é mais ou menos no formato de um " T ".o problema é quando eu mexo no tamanho do browser.eu já tentei alinhar por pixel e por percento% mas não tenho sucesso!!alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rdmenor Postado Maio 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 Opa!!acabei de conseguiraxo legal postar a resposta.. <FRAMESET COLS="*,160,680,*" frameborder=NO framespacing=0 border=0> <FRAME NAME="b1" SRC="branco.htm" SCROLLING="NO" MARGINHEIGHT=0 MARGINWIDTH=0 align="right" noresize frameborder="NO" > <FRAME NAME="left" SCROLLING="NO" MARGINHEIGHT=0 MARGINWIDTH=0 align="center" noresize frameborder="NO" SRC="left.htm"> <FRAME NAME="right" MARGINHEIGHT=0 SCROLLING="NO" MARGINWIDTH=0 align="center" noresize frameborder="NO" SRC="teste.htm"> <FRAME NAME="b2" SRC="branco.htm" SCROLLING="NO" MARGINHEIGHT=0 MARGINWIDTH=0 align="right" noresize frameborder="NO" > <frame src="UntitledFrame-8"></frameset> Onde eu usei 2 frames a mais para obter o alinhamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 beleza então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rdmenor
A minha pagina tem um frame superior na horintal pegando 80% a tela.
e abaixo deste frame eu tenho a tela dividida em outros 2 frames verticais que também tem q ocupar 80% para alinhar com o topo.
ou seja a minha pagina é mais ou menos no formato de um " T ".
o problema é quando eu mexo no tamanho do browser.
eu já tentei alinhar por pixel e por percento% mas não tenho sucesso!!
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.