varela Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 Bom Dia Pessoaleu to com uma duvida e nem sei como dizer pois eu to afim de fazer um cartao de ponto aki para empresaseria algo assim o funcionario digitava login e senha dele na hora da entrada do expediente , na saida pro almoco, para entrada do almoco , e saida de expedientemais não tenho ideia de como fazer o sistemaobrigado desde já valewwwwwwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 Cara pra começar se deveria colocar a opção só de senha dai pela senha o sistema detectaria o funcinario porque senao fica chato o usuario ter que fazer essa rotina 4 vezes por dia e quanto mais pratico é melhoro sistema você pode fazer depois que os usuarios estiverem cadastradosquando ele digitar a senha e a opção se é entrada ou saida o sistema gravaria a hora e a datadepois só montar o relatorio e o sistema pra ver se tem faltas essas coisasvocê precisa pensar no que você vai precisar tirar desse sistema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 varela Postado Maio 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 Mais Fabyo o fato de ele digitar só a senha nessas 4 etapas o usuario não ficaria logado, certo ??porque seria apenas essas senhas , e tb emitiria um relatorio qd eu quisesseeu to meio que enferrujado com o php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 Eu só falei de colocar a senha porque fica massante o cara ter que ir no micro pra depois ter que sair pra almoçar ou entrar no micro pra sair etc... essas coisas fica amarrando o cara ,a não ser que o todos trabalhem no micro se for esse caso tudo bem , mas se o sistema que você quer fazer não é só pra ver se o cara entrou e saiu ? então pra que ficar logadoobs: eu fiz um sistema +- igual a esse para a empresa que eu trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 varela Postado Maio 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 assim esse sistema vai ficar em um pc para todo acessarem então ele tem ke acessar nas horas de entradas e saidas então a pessoa só dao login e depois saia pois para outras pessoas tb darem o loginentender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 não precisa ser um login pra isso login é quando você quer entrar em alguma area restrita que precise de nome e senha, pra isso que você quer bastaria cada um digitar sua senha e o sistema grava é facil só pensar um pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 só que pelo fato de só ter senha..não pode eskecer de fazer uma rotina pra não existirem senhas iguais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 é só pensar numa emprsa onde já existe catao ponto.. eu faria da seguinte formaobviamente primeiro cadastrataria os usuarios.. sem numeros iguais. e não precisa ser nescessariamente uma senha.. qm vai querer ferrar outro funcionário? pode ter apenas 4 ou 5 digitos.. um codigo de registro de funcionário.. depois fariad a seguinte forma.. determinaria horarios limites ou turnos.. de manha o primeiro horário uo turno seria das 6:00 até as 16:00, o segundo poderia ser das 08:00 as 18:00, e outro poderia ser horarios de estagiarios.. e assim por diante.. isso ficaria nas informações do funcionário.. como se fosse um profile.. caso ele tivesse o 1 turno cadastrado entaum ele bateria o cartão proximo às 11:00, novamente às 12:00 ou seilá qts horas de almoço ele pode ter. e finalmente às 16:00 quando ele for embora... se ele tivesse o outro turno entaum o horáriod e almoçod ele seria 1 hora depois ou 2 não sei.. e teria a emsma rotina.. caso os horários não batessem, restringia a saida/entrada... e o relatório poderia ser feito com base nisso.. ok??[]'s.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
varela
Bom Dia Pessoal
eu to com uma duvida e nem sei como dizer pois eu to afim de fazer um cartao de ponto aki para empresa
seria algo assim
o funcionario digitava login e senha dele na hora da entrada do expediente , na saida pro almoco, para entrada do almoco , e saida de expediente
mais não tenho ideia de como fazer o sistema
obrigado desde já valewwwwwwwww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.