Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cartão De Ponto

varela

Pergunta

Bom Dia Pessoal

eu to com uma duvida e nem sei como dizer pois eu to afim de fazer um cartao de ponto aki para empresa

seria algo assim

o funcionario digitava login e senha dele na hora da entrada do expediente , na saida pro almoco, para entrada do almoco , e saida de expediente

mais não tenho ideia de como fazer o sistema

obrigado desde já valewwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara pra começar se deveria colocar a opção só de senha dai pela senha o sistema detectaria o funcinario porque senao fica chato o usuario ter que fazer essa rotina 4 vezes por dia e quanto mais pratico é melhor

o sistema você pode fazer depois que os usuarios estiverem cadastrados

quando ele digitar a senha e a opção se é entrada ou saida o sistema gravaria a hora e a data

depois só montar o relatorio e o sistema pra ver se tem faltas essas coisas

você precisa pensar no que você vai precisar tirar desse sistema

Link para o comentário

• 0

Eu só falei de colocar a senha porque fica massante o cara ter que ir no micro pra depois ter que sair pra almoçar ou entrar no micro pra sair etc... essas coisas fica amarrando o cara ,a não ser que o todos trabalhem no micro se for esse caso tudo bem , mas se o sistema que você quer fazer não é só pra ver se o cara entrou e saiu ? então pra que ficar logado

obs: eu fiz um sistema +- igual a esse para a empresa que eu trabalho

Link para o comentário

• 0

não precisa ser um login pra isso login é quando você quer entrar em alguma area restrita que precise de nome e senha, pra isso que você quer bastaria cada um digitar sua senha e o sistema grava é facil só pensar um pouco

Link para o comentário

• 0

só que pelo fato de só ter senha..não pode eskecer de fazer uma rotina pra não existirem senhas iguais!

Link para o comentário

• 0

é só pensar numa emprsa onde já existe catao ponto.. eu faria da seguinte forma

obviamente primeiro cadastrataria os usuarios.. sem numeros iguais. e não precisa ser nescessariamente uma senha.. qm vai querer ferrar outro funcionário? pode ter apenas 4 ou 5 digitos.. um codigo de registro de funcionário.. depois fariad a seguinte forma.. determinaria horarios limites ou turnos.. de manha o primeiro horário uo turno seria das 6:00 até as 16:00, o segundo poderia ser das 08:00 as 18:00, e outro poderia ser horarios de estagiarios.. e assim por diante.. isso ficaria nas informações do funcionário.. como se fosse um profile.. caso ele tivesse o 1 turno cadastrado entaum ele bateria o cartão proximo às 11:00, novamente às 12:00 ou seilá qts horas de almoço ele pode ter. e finalmente às 16:00 quando ele for embora... se ele tivesse o outro turno entaum o horáriod e almoçod ele seria 1 hora depois ou 2 não sei.. e teria a emsma rotina.. caso os horários não batessem, restringia a saida/entrada... e o relatório poderia ser feito com base nisso.. ok??

[]'s..

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...