VILLA_LOBOS Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 Alçguém sabe como faço sessão em php, eu uso bastante cookie no meu sistema, mas sessão ainda não...Gostaria de saber também como faz pra aparecer quantos visitantes estão numa determinada página, usa sessão, senão como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kornfleix Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 iae cara beleza?Bom você pode estar usando o seguinte script:<?session_start();if($login == 'login' AND $senha == 'senha'){ $_SESSION['login'] = 'y';}else{ $_SESSION['login'] = 'n';}?>e nas páginas que tem restrição usaria o segunte:<?session_start();if($_SESSION['login'] = 'y'){ echo "Conteudo";}else{ echo "Não está logado e tals...";}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VILLA_LOBOS
Alçguém sabe como faço sessão em php, eu uso bastante cookie no meu sistema, mas sessão ainda não...
Gostaria de saber também como faz pra aparecer quantos visitantes estão numa determinada página, usa sessão, senão como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.