raphael.sx Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 galera, tenho um programinha com banco access... na minha máquina ele funciona legal, mas seu eu o levar pra outra máquina ela abre o banco normalmente, mas se eu tento inserir algum dado, ele da uma mensagem de erro...me ajudem ai? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 Qual o erro esta ocorrendo? você usa BDE ou não?Aconteceu isso comigo uma vez mas era porque ao copiar o arquivos para o disquete ou cd eles ficaram como somente leitura... veirifica isso ai...Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael.sx Postado Maio 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 cara... eu não me lembro o que tava escrito no erro...mas eu sei que o erro não é no programa é no banco de dados...eu uso os drivers nativos do windows... será que é isso???eu verifiquei o arquivo... ele não está como somente leitura...aguardo resposta!valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raphael.sx
galera, tenho um programinha com banco access... na minha máquina ele funciona legal, mas seu eu o levar pra outra máquina ela abre o banco normalmente, mas se eu tento inserir algum dado, ele da uma mensagem de erro...
me ajudem ai? obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.