Buteco Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 gostaria de saber como faço uma pop up atraves de uma animação que eu fiz nu flash ?????leonardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coiote Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 beleza?olha só leonardoda uma especificada no que você quervocê quer q a animaçao assim q for carregada ela abra automaticamente uma pop-up?>ou você quer q ela tenha comportamento de botao.....e ao ser clicada abra a popup?de qualquer maneira esse link vai te ajudar... é das "perguntas que não querem calar"..tópico suspenso..na parte de cima quando você abre o forum de flash.....é sempre bom dar uma olhadela ali.tem muita coisamas qualquer coisa posta ae caraabraçoperguntas que não querem calar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Buteco Postado Maio 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 é eu quero que ela (animacao) tenha um conportamento de um botao , assim que você clica abre uma pop upcomo faço isso ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coiote Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 ah ok cara... nesse caso o link q te passei ali em cima vai te ajudar diretamente então....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Maio 8, 2005 Denunciar Share Postado Maio 8, 2005 bom, o cod para abrir a pop-up está no tópico suspenso PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR, tópico q o coiote lembrou. Agora basta colocar esse cód em um bt, se você quer q essa bt não interfira na animação você coloque ele na camada mais alta da sua time line e deixe-o invisível ( deixando um shape somente no quadro de área do bt ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Buteco
gostaria de saber como faço uma pop up atraves de uma animação que eu fiz nu flash ?????
leonardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.