carravetta Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 criei uma página principal e coloquei um iframe que é o menu, gostaria que quando fosse clicado no link do menu apareça no lugar da página principal a nova página, mas só aparece no próprio iframe ou abre uma nova janela.ObrigadoNão sei se tem algum Target que eu possa usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 utiliza parent.location.href = 'link.htm' nos teus links...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carravetta Postado Maio 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 não sei como colovar este código porque meu menu é em javascript. eu peguei ele aki no scriptbrasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MadPatryk Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 ...se for dentro do js...quando for por nos teus location's coloque parent.location.href = 'link.htm' ou invés de location somente...... se vc estiver usando o window.open mude para o que coloquei acima...se for na tua tag <a> dai é só você acrescentar uma target...tipo... target="_parent"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carravetta
criei uma página principal e coloquei um iframe que é o menu, gostaria que quando fosse clicado no link do menu apareça no lugar da página principal a nova página, mas só aparece no próprio iframe ou abre uma nova janela.
Obrigado
Não sei se tem algum Target que eu possa usar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.