ViniciusJau Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 a idéia é a seguinte, dobrar esse fly pra que a primeira parte caiba dentro da capinha de um CD.... e dai quandoo cara tira ela e abre aparece o restante do fly.... por favor me dêem opiniõe sdo que eu posso fazer para melhorar !!o fly ficou um pouco pesado pra carregar ( aproximadamente 400k ) pois joguei a qualidade maxima antes de mandar pra grafica pois sei q fireworks não é o ideal pra esse tipo de trabalho... CapaFlypor favor comentem... ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 muito bom!mas alí no fly, acho que o céu azul ficou ruim, melhor deixar mais escuro, não?falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Maio 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 muito bom!mas alí no fly, acho que o céu azul ficou ruim, melhor deixar mais escuro, não?falou! hummm boa idéia.. to pensando em mudar ele de cor.. colocar um vermelho... sei lá .. um céu meio do mal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELPHI-Man32 Postado Maio 8, 2005 Denunciar Share Postado Maio 8, 2005 muito bom, mas acho que o nome "banda" não deveria aparecer, so o GARAGEM 69 mesmo, na capa do cd é claro! no fly pode ser... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 8, 2005 Denunciar Share Postado Maio 8, 2005 se tirar o BANDA, tem gente que vai pensar outra coisa aheueaeaoutra coisa, tipo tem alí "Marcio Bastiane - Bateria" em baixo tá preto, e logo depois tem uma foto, num seria melhor dar um desfoque alí no encontro da parte preta com a foto?? meio que pra juntar...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ruivão Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 Muito bom o trabalho, bom mesmo. o céu tá ótimo, quebra um pouco a parte mais " pesada" que e onde está o logo, se deixar o céu vermelho vai ficar pesado demais, tendo em vista que a camisa de dois integrantes já tem vermelho...tá bem balanceado da forma que está.Só uma pergunta...você mandou prá gráfica em JPG ??? Com 400K ????Manda em tiff em 300dpi no tamanho real e em CMYK....Se você tá ligado o esquema de gráfica esquece o que eu falei, porque em JPG com 400K....você vai ver seu grande trabalho ser impresso daquela maneira...você me entende...De qualquer forma parabéns !!André.....ps.: a banda toca o que ?? que tipo de rock ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Maio 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 DELPHI-Man32 e ai delphi ( o cara do asp huahua ) eu pensei nisso, masi tem muita gente que confunde, e pergunta garagem 69é qo ?? uma banda ?tá certo que quando o cara recebe um CD ele deve imaginar que é uma banda não é?... heheLucian0eu pedi pro cara da grafica dar uma suavizada pra mim nesses traços ai.. relamente ele tá mudando muito rapido pra imagem.... mais sei lá.... to meio sem idéia, se o nome dele acompanhar a foto ele ia ficar umpouco menos legiveis do que os outros nomes que estão em branco....sinceramente não sei como melhorar essa parte....André Ruivãoeu mandei pra grafica com formato PNG hauhahu , eles disseram que iam enviar uma prévia antes.... se ficar bom eu já mando bala e mando imprimir todos... huahuahueu tive que tirar a "marca" Ellus da minha camiseta, se não a gente ia ser processadoa gente toca rock n roll, mais acho que aqui num é lugar de propaganda huauha se alguém quise rum CDzinho depois manda mp pra mimabraços galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Achei legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 Ficou bem legal, parabéns! Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 Ficou muito bom o trabalho... creio que não tem muitas coisas a mexer, que nem citado no primeiro comentario axo que o azul quebra um pouco o tom escuro, ai vai depender de voce se quer manter um tom mais forte digamos de mal, ou se prefere dar uma aliviada, se preferir um tom mais forte axo que deveria escurecer um pouco o céu?...mais e ai o que a banda axou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Junho 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 ele ficou legal na impressão, a unica coisa foi qeu tive que tirar o logo da EROS da camiseta minah lá .....o pessoal curtiu também.. valeu pelas dicas galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 muito bom!mas alí no fly, acho que o céu azul ficou ruim, melhor deixar mais escuro, não?falou!disse tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.