Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Pra Mim


Posts Recomendados

a idéia é a seguinte, dobrar esse fly pra que a primeira parte caiba dentro da capinha de um CD.... e dai quandoo cara tira ela e abre aparece o restante do fly.... por favor me dêem opiniõe sdo que eu posso fazer para melhorar !!

o fly ficou um pouco pesado pra carregar ( aproximadamente 400k ) pois joguei a qualidade maxima antes de mandar pra grafica pois sei q fireworks não é o ideal pra esse tipo de trabalho...

Capa

user posted image

Fly

user posted image

por favor comentem... !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tirar o BANDA, tem gente que vai pensar outra coisa aheueaea

outra coisa, tipo tem alí "Marcio Bastiane - Bateria" em baixo tá preto, e logo depois tem uma foto, num seria melhor dar um desfoque alí no encontro da parte preta com a foto?? meio que pra juntar...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o trabalho, bom mesmo. o céu tá ótimo, quebra um pouco a parte mais " pesada" que e onde está o logo, se deixar o céu vermelho vai ficar pesado demais, tendo em vista que a camisa de dois integrantes já tem vermelho...tá bem balanceado da forma que está.

Só uma pergunta...você mandou prá gráfica em JPG ??? Com 400K ????

Manda em tiff em 300dpi no tamanho real e em CMYK....

Se você tá ligado o esquema de gráfica esquece o que eu falei, porque em JPG com 400K....você vai ver seu grande trabalho ser impresso daquela maneira...você me entende...

De qualquer forma parabéns !!

André.....

ps.: a banda toca o que ?? que tipo de rock ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DELPHI-Man32

e ai delphi ( o cara do asp huahua ) eu pensei nisso, masi tem muita gente que confunde, e pergunta garagem 69é qo ?? uma banda ?

tá certo que quando o cara recebe um CD ele deve imaginar que é uma banda não é?... hehe

Lucian0

eu pedi pro cara da grafica dar uma suavizada pra mim nesses traços ai.. relamente ele tá mudando muito rapido pra imagem.... mais sei lá.... to meio sem idéia, se o nome dele acompanhar a foto ele ia ficar umpouco menos legiveis do que os outros nomes que estão em branco....

sinceramente não sei como melhorar essa parte....

André Ruivão

eu mandei pra grafica com formato PNG hauhahu , eles disseram que iam enviar uma prévia antes.... se ficar bom eu já mando bala e mando imprimir todos... huahuahu

eu tive que tirar a "marca" Ellus da minha camiseta, se não a gente ia ser processado

a gente toca rock n roll, mais acho que aqui num é lugar de propaganda huauha se alguém quise rum CDzinho depois manda mp pra mim

abraços galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ficou muito bom o trabalho... creio que não tem muitas coisas a mexer, que nem citado no primeiro comentario axo que o azul quebra um pouco o tom escuro, ai vai depender de voce se quer manter um tom mais forte digamos de mal, ou se prefere dar uma aliviada, se preferir um tom mais forte axo que deveria escurecer um pouco o céu?...

mais e ai o que a banda axou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...