tsarri Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 alguém pode me explicar melhor sobre este tres windows da vidao xp professionalo xp homee o 2003............ queria saber vantagens, tamanho o q tem.............valeu pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 kara é o seguinte!!o XP Pro em um sistema que a cada dia que passa ganha muitos adptos, principalmente depis da versão SP2, com muitas melhorias de segurança, que as vezes enchem o saco!! é um sistema que até a sua primeira versão eu odiava!! mas depois da SP1, ficou melhor, e sabendo trabalhar, fica muito bom, eles tem muitos recusos interesantes que as versoes anteriores nem sonham! é um dos melhores sistemas operacionais windows para se trabalhar com rede! eu acho, por ser quase tudo automatico, ele praticamente configura um rede sozinho!!o XP Home é um pouco limitado, pois não tem muitos recursos disponiveis no Pro, é uma versão para se usar um Casa(Home) mesmo!O 2003, eu tenho o Server, uma versção muito boa, utilizada em servidores de internet no mundo todo! muito bom mesmo, a interface e semelhante a do Windows 2000, com muito mais segurança(para entrar é necessario pressionar Crtrl+Alt+Del) v se pode?, eu recomendo hoje para usuarios domestios o uso do Home, mesmo! mas para quem trabalha com design, programação, internet o XP Pro seria uma boa! para servidores o 2003 é uma boa pedida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Maio 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2005 valeu amigo se te perguntar uma coisa tem sp 2 para o xp home?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 cara olha no site de atualizaçoes da Microsoft! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Maio 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 so mais uma pergunta existe windows 2003, mais normal sem ser servidor??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 2003 só server mesmo..web edition, standart edition, entrerprise edition e datacenter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Maio 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 quais são os signifcados destas versão e para que serverweb edition, standart edition, entrerprise edition e datacentergostaria de saber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tsarri
alguém pode me explicar melhor sobre este tres windows da vida
o xp professional
o xp home
e o 2003............ queria saber vantagens, tamanho o q tem.............valeu pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.