Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Windows


tsarri

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

kara é o seguinte!!

o XP Pro em um sistema que a cada dia que passa ganha muitos adptos, principalmente depis da versão SP2, com muitas melhorias de segurança, que as vezes enchem o saco!! é um sistema que até a sua primeira versão eu odiava!! mas depois da SP1, ficou melhor, e sabendo trabalhar, fica muito bom, eles tem muitos recusos interesantes que as versoes anteriores nem sonham! é um dos melhores sistemas operacionais windows para se trabalhar com rede! eu acho, por ser quase tudo automatico, ele praticamente configura um rede sozinho!!

o XP Home é um pouco limitado, pois não tem muitos recursos disponiveis no Pro, é uma versão para se usar um Casa(Home) mesmo!

O 2003, eu tenho o Server, uma versção muito boa, utilizada em servidores de internet no mundo todo! muito bom mesmo, a interface e semelhante a do Windows 2000, com muito mais segurança(para entrar é necessario pressionar Crtrl+Alt+Del) v se pode?, eu recomendo hoje para usuarios domestios o uso do Home, mesmo! mas para quem trabalha com design, programação, internet o XP Pro seria uma boa! para servidores o 2003 é uma boa pedida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...