johnle Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 instalei o PHP5 agora... só q ta dando erro nos $_POST nos $_GETnos comandos de arquivos... is_file... e tals..como posso resolver isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joao.vanelli Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 Qual o erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Maio 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 quando eu tento ver se um arquivo is_file ele da o seguinte erroUndefined variablequanto tento abrir uma session ou pegar um valor por $_POST, $_GET dáUndefined indexquanto tento gravar em um arquivo ele dizUse of undefined constant we aí o que eu tenho q liberar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 não é erro nada...é que antes de usar quaçquer VAR você tem que ver se ela foi setada.use a função isset(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Maio 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 só se muda alguma coisa pro PHP5eu tenho o mesmo codigo.. tudo bunitinho funcionando.. coloquei o PHP5 e dá esses pau aih... quando eu mudo pro PHP4 já funciona tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 é que depende da configuração do php mas o melhor é fazer que eu te disse.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gigabyte Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 Ó colega, é facinho:Procura no seu php.ini a seguinte linha:"register_globals = Off"Aí é só pegar e ligar o trem!!!"register_globals = On"Essa opção habilita as variáveis globais, como por exemplo $POST[]...Agora... se não for isso desculpa aí!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 não é erro não cara deixa o register_globals = On e localise a linhaerror_reporting veja se esta igual a isso...error_reporting = E_ALL se tiver coloque issoerror_reporting = E_ALL & ~E_NOTICEok comigo também tava dendo esse erro....foi quando eu arrumei isso ai.... lembre ele pode já está assim mais tem ";" na frente ai não funciona se tiver 2 umerror_reporting = E_ALL e o outroerror_reporting = E_ALL & ~E_NOTICEum deles tem ";" na frente agora localise qual deles esta com o ";" na frente ok tenta ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Maio 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 vlwwwww essa parada aih do error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICEfez funcionar tudo certinho!! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
johnle
instalei o PHP5 agora... só q ta dando erro nos $_POST nos $_GET
nos comandos de arquivos... is_file... e tals..
como posso resolver isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.