Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Configurações


Guest - Tiago -

Pergunta

Guest - Tiago -

Formatei minha máquina e reinstalei todos os softs. Como estava dando problemas com placas de som, fui no painel de controle e executei Adicionar novo hardware. Aí o windows faz a detecção da placa, encontra a placa e pede o cd do Windows. Então insiro o CD e diz dá erro dizendo que não foram encontrados os drives para aquela placa.

Não sei o que ocorre porque das outras vezes que formatei a maquina, tudo transcorreu normalmente, os drives foram encontrados. Porque agora não está dando certo??

Aliás esta é uma dúvida que tenho já há um bom tempo porque já ocorreu isto outras vezes..

alguém podia me dar uma explicação sobre isto...

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não é de todos os componentes que o windows dispoe de drivers no cd, muitas (a maioria) das vezes, você tem que ter esses drivers em um lugar a parte (cd, partição, disquete).

Quando você formatou, você perdeu todos os drivers...

Se você não sabe qual os drivers necessarios para instalar, procure no superdownloads um programa chamado everest, ele vai identificar todo o hardware do seu pc apontando para a pagina de download dos drivers da mesma ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Tiago -

Baixei o DriverGuide e instalei na minha maquina. Então fui em Search for Drives Updates, depois cliquei em List all drives e foram listados todos os drives existentes. Aí quando apareceu o drive tipo som, video e jogo cliquei nele e em seguida cliquei em DriverUpdates. Imediatamente apareceu uma janela apenas com o botao ok, sem mensagem nenhuma. Será que baixou o driver?? Fiz certo?? É assim mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...