mestre fyoda Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 porque esta dando esse erro ?axo que deve ser componentes do bd não instalados , se for me diga qual que devo instalar . essa parte do codigo fica em azul quando da o erro -> Dim cn As New ADODB.ConectionEu uso vb6.0Dim cn As New ADODB.ConectionDim rs As New ADODB.RecordsetPrivate Sub Command1_Click()nome = Replace(nome.Text, "'", "''")placa = letraplaca.Text & " " & numeroplaca.TextDim sql As Stringsql = "INSERT INTO clientes (nome,endereco,numero,telefone,rg,modelo,ano,placa) VALUES ('" & nome.Text & "', '" & endereco.Text & "', '" & numero.Text & "','" & telefone.Text & "','" & rg.Text & "','" & modelo.List & "','" & ano.Text & "','" & placa & "');"cn.Execute sqlForm1.CloseEnd SubPrivate Sub Form_Load()cn.CursorLocation = adUseClient 'Define o cursor como localcn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=c:\mecanico.mdb" 'Abre o BDrs.Open "SELECT * FROM clientes", cn, adOpenDynamic, adLockOptimistic 'Abre a tabela no objeto "rs"End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 pode botar cadeado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
porque esta dando esse erro ?
axo que deve ser componentes do bd não instalados , se for me diga qual que devo instalar .
essa parte do codigo fica em azul quando da o erro -> Dim cn As New ADODB.Conection
Eu uso vb6.0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.