Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Que Faz Para Abrir Um Word


mestre fyoda

Pergunta

Eu gostaria de que meu programa abrisse o word mas só que quando abrir eu queria que ele abrice diacordo com o campo placadocarro do banco de dados, e depois eu queria acrecentar ou apagar algumas coisas que estao la dentro . so que tem um detalhe , eu gostaria de que quando o usuario for se cadastrar , automaticamente ele criava um arquivo expecifico , por exemplo :

placadocarro.doc , onde o placa do carro ele vai ser pego do campo text do cadastro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • 0

então veio , nenhum desses links eles são parecidos com que quero .

por exemplo , Joao vai se cadastrar e colocou no campo nome João , quando for mandar inserir no bd eu gostaria que criace um .doc chamado João . E quando ele quiser abrir um relatorio , ele vai abrir fazendo uma pesquiza pelo nome . Ai que ta o negocio , ele vai ter que abriro João.doc mas vai depender do campo nome do bd para abrir o .doc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então veio , nenhum desses links eles são parecidos com que quero .

Tem certeza? huh.gif

por exemplo , Joao  vai se cadastrar e colocou no campo nome João , quando for mandar inserir no bd eu gostaria que criace um .doc chamado João.

Para isso, dê uma olhada neste post: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=23608

E quando ele quiser abrir um relatorio , ele vai abrir fazendo uma pesquiza pelo nome. Ai que ta o negocio , ele vai ter que abriro João.doc mas vai depender do campo nome do bd para abrir o .doc.

Para isso, dê uma olhada neste post: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=46877

Se o problema for a inserção e a pesquisa no banco de dados, por favor seja mais específico. E, no caso do Word, leia novamente os dois primeiros tópicos que sugeri na outra mensagem, pois a dica que deixei lá só exige um pouquinho de imaginação para ser tudo que você necessita.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ali no Documento1 eu gostaria de saber como que eu faço para passar um campo de um banco de dados

Set documento = Word.Documents.Open("c:\Documento1.doc")
Supondo que rs seja o seu ADODB.Recordset, basta fazer:
Set documento = Word.Documents.Open(rs.fields("campo").value & ".doc")

Certo? wink.gif

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...