PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 se eu tiver um input type="text" vaziogostaria de quando eu colocar algum site dentro e apertar no botão "Ir".. ir para o site indicado,como _blank e também um select.Escolho a opção desejada,mas o link só irá se eu apertar no botão "ir"não sei se fui bem claro,mas qualquer dúvida,me procurem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 estilo esse que fica em baixo dessa página,a diferença é que eu quero que vá apenas quando apertar no botão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 É tão difícil assim?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
se eu tiver um input type="text" vazio
gostaria de quando eu colocar algum site dentro e apertar no botão "Ir".. ir para o site indicado,como _blank e também um select.
Escolho a opção desejada,mas o link só irá se eu apertar no botão "ir"
não sei se fui bem claro,mas qualquer dúvida,me procurem!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.