Guest wilsonga Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 ola;gostria de saber como eu posso fazer para carregar um listibox usando um opendialog enviando para o listbox todos os icones do opendialog,quero fazer um programa que execute mp3,caso possa me ajudar,meu email éwilpx2@hotmail.com muito obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 8, 2005 Denunciar Share Postado Maio 8, 2005 Basta você fazer: with OpenDialog1 do begin Options := [ofHideReadOnly,ofAllowMultiSelect,ofEnableSizing]; if (Execute) then listbox1.Items := Files; end;Onde "OpenDialog1" e "listbox1" devem ser alterados pelos nomes que você utilizou aí.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest wilsonga
ola;
gostria de saber como eu posso fazer para carregar um listibox usando um opendialog enviando para o listbox todos os icones do opendialog,quero fazer um programa que execute mp3,caso possa me ajudar,meu email éwilpx2@hotmail.com muito obrigado....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.