ramon Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 alguém sabe como eu posso adicionar em meu programa de FTP opcoes onde eu posso mudar os CHMODS do servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 8, 2005 Denunciar Share Postado Maio 8, 2005 alguém sabe como eu posso adicionar em meu programa de FTP opcoes onde eu posso mudar os CHMODS do servidor CHMOD não é um comando FTP válido de um servidor (*nix)? Então, basta você enviar a string "chmod xxx arquivo", onde "xxx" você vai substituir pelo valor que representa os atributos que você deseja atribuir/remover do arquivo.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2005 Mas la no servidor como que eu posso saber se o arquivo é um chmod 777Ou seja como posso pegar e mostrar isso numa listbox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 8, 2005 Denunciar Share Postado Maio 8, 2005 Mas la no servidor como que eu posso saber se o arquivo é um chmod 777Ou seja como posso pegar e mostrar isso numa listbox Como se vê os modos de um arquivo em um sistema Linux? Acredito que vai ser a mesma coisa. Já fiz isso, mas no momento não estou me lembrando (e apaguei o Linux aqui semana passada).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
alguém sabe como eu posso adicionar em meu programa de FTP opcoes onde eu posso mudar os CHMODS do servidor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.