mestre fyoda Postado Maio 8, 2005 Denunciar Share Postado Maio 8, 2005 Gostaria de saber se tem como eu fazer uma busca dentro do word e quando abrir o word ele abre exatamente no dia que foi registrado ?Essa data ela é adicionada no word . sege um ex :linha 1 -> 8/5/2005linha 2 -> Troquei a ventoinha e a vela do carro .linha 3-> 20/5/2005linha 4-> Troquei o motor .linha 5 -> 8/5/2005linha 6 -> Troquei o oleo .e assim continuaentão como faço para abrir o word na linha 20 por exemplo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 8, 2005 Denunciar Share Postado Maio 8, 2005 Novamente: leia a dica que coloquei naqueles dois primeiros tópicos indicados no tópico de como abrir um arquivo pelo Word (http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=56283). Como eu disse antes, com um pouquinho de imaginação ela é tudo de que você precisa.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Gostaria de saber se tem como eu fazer uma busca dentro do word e quando abrir o word ele abre exatamente no dia que foi registrado ?
Essa data ela é adicionada no word . sege um ex :
linha 1 -> 8/5/2005
linha 2 -> Troquei a ventoinha e a vela do carro .
linha 3-> 20/5/2005
linha 4-> Troquei o motor .
linha 5 -> 8/5/2005
linha 6 -> Troquei o oleo .
e assim continua
então como faço para abrir o word na linha 20 por exemplo ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.