Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Comparar Time?!? (Resolvido)

crisgiassi

Pergunta

é isso ai, to começando no Delphi agora... e qualquer ajuda será super bem-vinda! biggrin.gif

é o seguinte..

Gostaria de saber como eu faço para comparar a hora informada pelo usuário atraves de 2 ComboBox: um para a hora e o outro para os minutos. Com a hora da Barra de Status.

Obrigada desde já! smile.gif

Cris.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ow valeu a dica Graymalkin!

funcionou perfeito.. biggrin.gif

Gostaria de saber se existe em Delphi alguma função onde eu possa fazer essa checagem(de igualdade entre os combobox e o time) de por exemplo 2 em 2 segundos entede? Tipow uma função que fique executando de 2 em 2 segundos para verificar se está igual. smile.gif

Bigradão ai, valeu a ajuda!

Cris. biggrin.gif

Link para o comentário

• 0
Gostaria de saber se existe em Delphi alguma função onde eu possa fazer essa checagem(de igualdade entre os combobox e o time) de por exemplo 2 em 2 segundos entede? Tipow uma função que fique executando de 2 em 2 segundos para verificar se está igual. smile.gif

Você pode utilizar um Timer para isso. Basta colocar ele no form (ele fica na aba System) e definir sua propriedade Interval para 2000 (milissegundos). Depois, dê um duplo-clique sobre ele para definir o código de seu único evento (OnTimer), que é o que será executado a cada 2 segundos.

Certo? wink.gif

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...