AcquaBlue Postado Maio 8, 2005 Denunciar Share Postado Maio 8, 2005 aew sou bem novato em flash por isso eu faço sites usando ele mas bem assim fraquinhos... meu... de deparei com a seguinte pergunta... como eu linko um butão com outra cena?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 gotoAndPlay("nome da cena",nº_da_frame); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 SÓ ISSO?!¬¬Aew... valews... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 queria mais?! uiHaHauiuah se quiser eu posso ensinar a fazer umas coisas inúteis pra enxer a linguiça ajauiHIahUIahuiA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 hehe... acho q não deu certo...¬¬ eu fiz o que você falou.... no botão la... criei a cena peguei o botão e linkei o botão para aquela cena no frame 1... no frame um colquei umas imgs pra testa... e ele da erro...¬¬ alguém me ajuda c der add-me no MSN plx! é pra quinta isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 deu erro? então eu acho que inverti a sintaxe...tenta assim:gotoAndPlay(nº_da_frame,"nome da cena");PS.: não esqueça de colocar um stop no frame... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 So um comentário:Erro... ele diz assim:**Error** Symbol=menu_itens, layer=esportes radicais, frame=51:Line 1: Scene name must be quoted string gotoAndPlay(1,"Esportes Radiciais"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 eita...então eu num inverti não, era a outra ordem de sintaxe que eu passei...então qual foi o erro anterior? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coiote Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 é.a tua primeira estava certa georgegotoAndPlay("cena", frame);Water... se você esta colocando a ação direto no botao não esqueça de ver se esta colocando nele mesmo ou no frame.. porque ae mudaria um pouco.. mas no seu caso mais facil é no botao direto....... bastando selecionar ele e ir ao painel action e la colocar: on (release) { gotoAndPlay("Esportes radicais", 1); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AcquaBlue
aew sou bem novato em flash por isso eu faço sites usando ele mas bem assim fraquinhos... meu... de deparei com a seguinte pergunta... como eu linko um butão com outra cena?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.