AcquaBlue Postado Maio 8, 2005 Denunciar Share Postado Maio 8, 2005 aew sou bem novato em flash por isso eu faço sites usando ele mas bem assim fraquinhos... meu... de deparei com a seguinte pergunta... como eu linko um butão com outra cena?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 gotoAndPlay("nome da cena",nº_da_frame); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 SÓ ISSO?!¬¬Aew... valews... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 queria mais?! uiHaHauiuah se quiser eu posso ensinar a fazer umas coisas inúteis pra enxer a linguiça ajauiHIahUIahuiA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 hehe... acho q não deu certo...¬¬ eu fiz o que você falou.... no botão la... criei a cena peguei o botão e linkei o botão para aquela cena no frame 1... no frame um colquei umas imgs pra testa... e ele da erro...¬¬ alguém me ajuda c der add-me no MSN plx! é pra quinta isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 deu erro? então eu acho que inverti a sintaxe...tenta assim:gotoAndPlay(nº_da_frame,"nome da cena");PS.: não esqueça de colocar um stop no frame... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...