sillier Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 Olá!Eu tenho um banco criado em MySQL, já localizado em um servidor. E eu tenho que criar uma conexão deste banco com um programa em Delphi.Eu fiz um conexão por ODBC, mas eu não gostei muito. É possivel realizá-la atraves do dbExpress? Então eu gostaria de saber qual a melhor forma de realizar essa conexão? Seria por ODBC???Obrigado pela atenção!Até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - deivis - Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 Se você está precisando fazer uma conexão com o MySql você pode usar os componentes da Zeos, você os encontrado no site da Source Forge. Procure pelo zeosdbo-6.1.5-stable é o que estou usando por enquanto e foi o melhor que encontrei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sillier Postado Maio 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 Muito Obrigado...Eu vou baxar e testar esse componente!Abraços [] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sillier
Olá!
Eu tenho um banco criado em MySQL, já localizado em um servidor. E eu tenho que criar uma conexão deste banco com um programa em Delphi.
Eu fiz um conexão por ODBC, mas eu não gostei muito. É possivel realizá-la atraves do dbExpress?
Então eu gostaria de saber qual a melhor forma de realizar essa conexão? Seria por ODBC???
Obrigado pela atenção!
Até mais...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.