Guest wellcome Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 Bom dia pessoal...gostaria que vocês me informassem como faço para procurar algo em uma tabela....ex...tenho 50 numeros em uma tabela e quero achar um determinado valor e destaca-lo.pode ser mudando a cor do numero ou colorindo a celula.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 Cara eu postei um exemplo, nos códigos prontos no menu suspenso de como pegar o conteúdo de uma td, dá uma olhada lá. Para você pintar o fundo ou trocar a cor da fonte você terá q usar o css, mas é simples. Tenta fazer usando o código de exemplo q depois te passo como faz para pintar de outra cor...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest wellcome
Bom dia pessoal...
gostaria que vocês me informassem como faço para procurar algo em uma tabela....
ex...
tenho 50 numeros em uma tabela e quero achar um determinado valor e destaca-lo.
pode ser mudando a cor do numero ou colorindo a celula....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.