Gostaria que se alguém pudese dar uma olhada no layout que estou fazendo, peguei praticamente pronto e vou começar a modifuca-lo não se deem bola se tem um texto podre, gostaria que se alguém pudesse eu queria fazer o seguinte, no menu quando eu colocasse o mouse encima de um link ele modificase a cor de fundo no link, alguém poderia me ajduar, ai vai o codigo inteiro
<font size="3" color="##000000"><br> Agora leia de baixo para cima</br></font> </font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></font></div>
Pergunta
dhyeggo
Gostaria que se alguém pudese dar uma olhada no layout que estou fazendo, peguei praticamente pronto e vou começar a modifuca-lo não se deem bola se tem um texto podre, gostaria que se alguém pudesse eu queria fazer o seguinte, no menu quando eu colocasse o mouse encima de um link ele modificase a cor de fundo no link, alguém poderia me ajduar, ai vai o codigo inteiro
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.