tsarri Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 ola numa escola q dou aula os computadores são todos windows 98 e vamos trocar o servidor, gostaria de saber como eu faço compartilhamento de rede pelo win 98, alguém tem algum tutorial, que possa me ajudar, valeu pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 o que você quer compartilhar !!??Internet !?Arquivos!?Impressora?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Maio 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 isto seria um compartilhamento de internet, arquivos e impressora tb, mais não sei fazer isto principalmente compartilhar internet no win 98 você pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Ola tsarri, tudo tranquilo?Acesse o site abaixo, para assim viabilizar a instalação do ICS (Internet Connection Sharing) ou seja a multiplexação de sua banda larga.[ ICS ]Internet Connection Sharing.: http://www.vasartori.hpg.ig.com.br/ics/Qualquer dúvida, favor entrar em contato.Atenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tsarri
ola numa escola q dou aula os computadores são todos windows 98 e vamos trocar o servidor, gostaria de saber como eu faço compartilhamento de rede pelo win 98, alguém tem algum tutorial, que possa me ajudar, valeu pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.