mestre fyoda Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 Por exemplo , se eu apertar F1 desabilita o botao cadastrar .if( me ajudem aqui )cadastrar().visible = false Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 Utilize o evento KeyDown do form, porém lembre-se de ligar a propriedade KeyPreview do mesmo, com o seguinte:if keycode=vbkeyf1 then cadastrar.visible = false endifAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Sky_lan Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 Utilize o evento KeyDown do form, porém lembre-se de ligar a propriedade KeyPreview do mesmo, com o seguinte:if keycode=vbkeyf1 then cadastrar.visible = false endifAbraços,Graymalkin Ai voces sabem me dizer como eu faço pra capturar uma tecla, mas não do programa em DELPHI e sim de qualquer aplicativo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 Ai voces sabem me dizer como eu faço pra capturar uma tecla, mas não do programa em DELPHI e sim de qualquer aplicativo... Existem tópicos aqui tratando disso. Experimente fazer uma busca.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Por exemplo , se eu apertar F1 desabilita o botao cadastrar .
if( me ajudem aqui )
cadastrar().visible = false
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.